Sunday, February 25, 2007

What Goes Arouund... Comes Arouund!!

Olá, Ela é tudo o que querias numa mulher??
Eu sei!! Eu sei que te dei o mundo
Tiveste me na palma da mão
Então porque o teu Amor se foi?
Eu não consigo entender
Pensei que houvesse futuro...Eu & Tu
Eu & Tu até ao fim...
Mas eu acho que estava errada
Não quero pensar sobre isso
Não quero falar disso
Eu estou tão cansada disso
Não acredito que acabou assim
Muito confusa sobre isso
Sentindo as dores disso
Diz me é isso destino?
É assim mesmo que acabou?
Adeus!!
Deveria ter visto quando te conheci
Deveria ter te conhecido melhor
Sabia que me ias fazer chorar
Sei que estás a viver numa mentira
Mas só tu poderás ver isso
What goes around, goes around, goes around...
Comes around!!
Tu partiste para outra
Talvez fosse meu dever fazer o mesmo
What goes around, goes around...
Comes around!!

No comments: