Sunday, July 08, 2007

Ar de Rio...


Dei o Ar de Manifesto.
Tentei viver os momentos na medida em que contava os minutos e simultaneamente dava mais uma dentada na francesinha...o fino refrescava-me!
O balanço do pôr-do-sol, o amor, tudo para ti são derivações de equações matemáticas.
Acho que chegas mesmo a fórmulas... são propositadamente pensadas e relidas, no fundo erradas. Como um livrinho fininho, nada de especial.
Brindámos, após apresentares mais uma fórmula errada, mas o brinde significava o quanto eu gostava que te esforçasses para não perderes o estatuto.
Foi como eu...um dia descobri os blogs e abandonei o papel... No fundo, deixei o erro e profissionalizei-me em deixar que lessem o que escrevo...tento escrever verdades em arial 10. Mesmo tendo perdido o meu poder de síntese.
E eu ando sem tempo nenhum para escrever...
Dei o Ar de Leitura.

No comments: