Sunday, December 16, 2007

As cores do Natal



Seria esta a época ideal e o tempo ideal para a maioria de nós
...a maioria!!!
(e como há sempre a excepção para fazer a regra)


Uma altura para renovar antigas amizades, fortalecermos amores e demonstrarmos aos outros o quanto gostamos uns dos outros.


Será a minha cor o Preto?

A cor do lado negro da nossa natureza humana.

Mas...

"...todos os nossos actos de justiça são trapos de imundície..."

Talvez a verdadeira mensagem de Natal me diga que não tenho de enfrentar o meu futuro eterno nem com uma esperança que não mereço nem baseada na loucura da auto-confiança


"...Lava-me, e ficarei mais alvo do que a neve" ...para ser Branca

Vou procurar...

Para que haja uma mão estendida para mim...com o presente do amor eterno...e me traga as CORES do Natal

Desculpa...GMT




No comments: