Sunday, December 23, 2007

Os meus defeitos...


Só te peço que me acordes na Primavera do ano que vem...

...que esteja já lá longe, porque não aguento este tempo tão cinzento... se eu pudesse dizer ao mundo tudo o que sinto...é que estou farta de tentar ser a perfeição e eu também sinto, também sofro e também choro...


Desculpa se não te disse os meus defeitos...Serei só eu quem os tem??


Este eterno monólogo desgasta-me bem cá dentro. As saudades que carrego pesam toneladas...também sinto, sofro e choro...


Desculpa se não te disse os meus defeitos...


Talvez preocupada em não magoar os outros...magoando me a mim própria, escondendo-me, protegendo-me da única maneira que sei fazer...tento assumir tudo como meu, não me imponho...Fecho-me em copas, tenho vergonha dos meus defeitos...


Se apenas saber o que fazer bastasse...


E mais uma vez cá estou eu a lamentar-me! A impor os meus problemas aos outros, sempre deprimida, sempre a saber o que tem de fazer, sempre a ser demasiado fraca para seguir em frente!




Defeitos...defeitos...

Não tenho os defeitos de uma mulher perfeita...


No comments: