Tuesday, January 01, 2008

Obrigado!



Obrigada por teres deixado a porta aberta...

Por teres dito se eu queria entrar...

O meu Futuro é uma preocupação constante. É uma entidade sobre o qual não tenho nenhum tipo de controle. Só queria que o meu futuro fosse o que eu fizesse dele...também na realidade não tenho tido atitude, mas podiam dar uma ajudinha?!

Nunca tantas vezes o futuro significou o fim e o princípio...

Olha: 2008 já começou! E o futuro, quando começa? Vais tentar fazer alguma coisa por isso, para que o futuro chegue mais depressa?

Vou deixar a porta aberta...

Até agora têm sido instantes que passo, a que chamo vida. Eu perco-me no tempo...falta me o elitiómetro e já não sinto prazer ao passar pela contagem decrescente (5...4...3...2...) de mais um ano que me deixa assim meio perdida...ontem festejei apenas o estar viva.

Queria só definir a minha alma...definir bem a dor que sinto e que me dê forças para construir o futuro.
E verta metade das lágrimas que não consigo mais chorar...

Que a porta se abra para mim...

É o vento que muda tudo do lugar onde eu queria, fechando a porta...só fico a ver se há um sopro que entre pelo pequeno buraco da fechadura...




Quando se entra ou se sai alguma coisa fica...

1 comment:

Unknown said...

Obrigado por teres entrado...