Tuesday, March 27, 2007

Para ti Scratchy...


Aceitei o desafio!!


7 coisas que faço bem...

1. Divertir me

2. Rir/Sorrir

3. Conversar

4. Ser amiga

5. Compreender

6. Ajudar

7. Pensar nos outros


7 coisas que não posso/não sei fazer...

1. Ser cínica

2. Pensar só em mim

3. Gostar de queijo

4. Ser irresponsável

5. Ser egoísta

6. Deixar de comprar roupa

7. Um dia sem mandar sms...lol


7 coisas que digo...

1. Lindo/a

2. Thanks

3. Bigada

4. Coisinha boa

5. Beijinho grande

6. A sério?

7. Desculpa


7 coisas que me atraem no sexo oposto

1. Boas pernas

2. Sorriso

3. Inteligência

4. Sentido de Humor

5. Gostar de mim/dar me muitos miminhos

6. Rabiosque que se consiga apalpar

7. Objectivos de Vida


7 pessoas para serem celebridades:

1. F.R...no mundo da música

2. D.S...no taekwondo com certeza

3. L.P...todas as características de político

4. M.S...na medicina e na investigação

5. J.D...no flairbartender

6. B.M...no mundo dos negócios

7. D.C...no mundo da dança


Então? E agora já sabes um bocado mais que ontem e menos que amanhã? :)

No comments: