Saturday, April 14, 2007

Saudade...II



Hoje cheguei tarde a casa...mas bem mais cedo que nos outros sábados.
Queria fazer poemas hoje, pedir emprestado um castelo, chamar os anjos por perto e tentar dedilhar a solidão, para te demonstrar a saudade que bateu em mim...

Mas não posso...Não posso ter simplesmente o teu abraço agora...
Assim compelida ao gesto do poema, desembrulho e escrevo, deixando a presença da palavra que ainda não escrevi nítida, conforme e absoluta.

E a saudade vem no silêncio que a minha voz procura, e diz me que no meu peito há um vazio...há falta de alguém.
A saudade chega sempre a qualquer hora (e que hora pra chegares!) por alguém que foi e demora a voltar!

Sinto e choro...porque sei que não sou eu que te abraço neste momento, não sou eu que te dou um beijinho de boas noites, não sou quem te faz uma festinha para te acordar todas as manhãs...
É na lembrança da tua voz que o meu olhar se perde, que me esqueço quem sou.
Hoje a minha nostalgia és tu. Sinto uma saudade pouco definida...

"Hoje, os lábios da minha saudade beijam a tua boca em versos..."
Que o poema leve consigo o que for, mas deixe nos meus lábios o teu beijo velado...

4 comments:

Unknown said...

LINDO!se foste que escreveste isto estas de parabens!

Unknown said...

ha ja algum tempo que nao comentava o que escreves... mas este post tem pra mim um significado especial... faz-me lembrar alguem que nao vejo ha algum tempo... alguem cujo brilho sinto falta...

Unknown said...

este post tem pra mim um significado especial... faz-me lembrar alguem que nao vejo ha algum tempo... alguem cujo brilho me deixou com saudade...

Nerium Oleander said...

Imagem ousada....Palavras sentidas e carregadas de emoções.....tudo isto num formato original...mas triste...pois a meu entender são mágoas e sentimentos que preçisam d ser substituidos por momentos de alegria, conheçimento e mais k tudo...de liberdade!!

Tenho dito...lol