Tuesday, May 01, 2007

Incendeia-me...

Pudessem tuas mãos acariciar-me...tornaria-se em canto, o que em meu corpo é fogo e nudez... Escala-me um beijo quente,
trepida-me...num auge de prazer e alimenta-me
Fascinas-me...fazes-me reler-te, olhar-te nas entrelinhas
O teu modesto talento trás me à memória o teu perfume e onde deixo um pouco de mim...
Descobro o pulsar, a luz do teu corpo, o mistério dos teus gemidos e do teu olhar e onde tudo fica por dizer...
Ardendo no desejo e sorrindo de cumplicidade!
Escrevo pela tua loucura...
Ás vezes no deserto, ou no infinito mundo dos aromas e dos sons...um frenético toque que palpita por entre as margens do teu corpo, pela tua saliva que ficou esquecida no meu pescoço...correndo como água, pelo temporal das minhas coxas e da minha sede
Agarra as rédeas e o sentimento que bate livre aqui dentro...enquanto me enrolas e me empurras o ventre e me tocas onde não me sinto...
"Ata-me o desejo como quem sabe que há coisas que não se aprisionam"

1 comment:

Luis Ferreira said...

adorei o teu blog, parabens