Wednesday, January 17, 2007

meus AMIGOS!

Queria apenas agradecer-vos por tudo.

Por tudo o que me deram ao longo destes anos e por tudo o que me deixaram dar-vos. Sentir que atingimos uma meta tão perseguida e tão desejada é sentir que vocês me pertencem e que eu vos pertenço. Todo o esforço, o trabalho e o que abdiquei não faria sentido sem vocês.

O meu destino foram vocês.

Tudo o que passámos, todas as coisas boas, os sorrisos e abraços, as coisas más, tudo me deixa uma certa nostalgia, mas deixa-me também a certeza que nunca vos esquecerei, e por isso não posso deixar de sentir uma enorme alegria pelo privilégio que foi conhecer-vos. E com vocês cresci.
Porque tudo o que construíram em mim é demasiado forte para ser esquecido, vocês irão estar sempre comigo.

Cada recordação vossa é um sorriso, um olhar, um abraço, um conforto, um encher de alma.
E guardo comigo este baú de recordações, onde as emoções se acumulam e onde tudo o que sou faz mais sentido. Vocês fazem mais sentido.

Em mim haverá sempre lugar para vos sentir, para vos agradecer, para vos sorrir.

A cada um de vocês em especial, deixo o meu pensamento e
Um enorme Obrigado

No comments: