Tuesday, January 09, 2007


NÃO SEI SE ESTOU INSPIRADA

Hoje não sei se estou inspirada, se é só vontade de escrever, num blog que pouca gente lê... Se é só sobreviver do nada, se é mesmo só vontade de viver!!



Quero começar o que acabou, para voltar atrás, mas sinceramente não sei se vou. A viagem é tão comprida...e eu estou tão preguiçosa, estou sem euros e não posso comprar o bilhete da vida!! Mas garanto-vos que ela não vai passar por mim...vou de borla, sem ela dar por isso.

Quero ir no barco da ilusão! Mergulhar...ai aquelas águas, aqueles peixes coloridos, aquele infinito.
Pronto, acabei de descobrir que não estou inspirada e não posso escrever o nada!
O meu coração não me deixa as ideias escapar, nem a minha cabeça as consegue de lá tirar...Alguém me avisa que isto não tem significado?!
Não sei onde começo, onde acabo!
Eu vivo noutro mundo, dizem que o mais longe e o mais fundo, ninguém lá pode entrar...só se eu deixar! Bem acho que vou acabar, não me sinto inspirada e agora sei o que é escrever do nada!

1 comment:

Melquíades, O Novo said...

escrever do nada é isso mesmo...é pura e simplesmente escrever tudo.