Wednesday, January 10, 2007

Saudade...


Hoje lembrei-me quantas vezes tenho saudades de ti, dele, daquela paisagem, daquele momento, da outra fase da minha vida, até dos tempos em que andava na escola...da minha adolescência!!
Chego até a ter saudades de quando era concorrida, das paixões assolapadas e inocentes, que mudavam como mudávamos de camisa.

Hoje por ter saudade durmo sem saber onde, choro por vezes sem saber porquê e chamo tantas vezes por quem não me ouve.
Sonho e acordo sobressaltada e tento abraçar quem não me vê, sei que sonhei mas não sei com quê!
Hoje sei que amo, mas é amor sem saber a quem, adoro tudo sem sentir porquê... é como querer mais do que bem.
Sei que é de longe sentir amor, deixo queimar o coração e mesmo com a dor, não deixo de sentir paixão.
Sorrio, sorrio sempre (dizem que é uma das minhas melhores qualidades...modéstia à parte) mesmo quando só me apetece chorar.
É tudo o que posso sentir mas nunca deixar de AMAR

1 comment:

rg said...

Andava à procura das palavras certas para comentar...
























...não as encontrei, vou ficar somente em silêncio a ler, só mais uma vez.